Ratinho empata com mexicana e cola em Carinha de Anjo, que lidera ranking do SBT

Ratinho
Ratinho fecha a última segunda-feira de 2021 entre as maiores audiências do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Ratinho foi ativo na programação do SBT na última segunda-feira (27) com índices de audiência satisfatórios para a atual fase do canal paulista. O programa do apresentador empatou com Te Dou a Vida, novela das tardes, e ficou próximo de Carinha de Anjo.

No ar após as 22h, o Programa do Ratinho acumulou 6,4 pontos de média e foi a segunda maior audiência da faixa nobre. Na penúltima segunda-feira de 2021, a atração conquistou 5,5 pontos de média.

Ratinho dá o mesmo que novela mexicana

Mais cedo, Te Dou a Vida foi o segundo dramalhão mexicano mais visto da grade. A produção emplacou 6,4 pontos de média no geral. Na semana passada, a trama foi ligeiramente melhor: 6,5 pontos de média.

Carro-chefe da programação, a reprise de Carinha de Anjo bateu 6,7 pontos de média e chegou ao maior patamar da grade da TV da família Abravanel no dia. Há sete dias, a produção nacional fez 7,3 pontos de média.

A novela estrelada por Lorena Queiroz cresceu os índices do SBT na faixa nobre, das 20h30 às 22h00. Foi um dos poucos acertos da grade da emissora depois do fraco desempenho da reprise de Chiquititas, que ocupou grande parte da programação durante a pandemia.

A boa fase da novela se tornou mais aparente logo depois do fim de Gênesis e início de A Bíblia, da Record. Em alguns momentos desde o início de dezembro, “Carinha” já fisgou o segundo lugar, assim como o próprio Programa do Ratinho.

Ao longo de toda segunda-feira, o canal de Silvio Santos apresentou ao público o Primeiro Impacto (3,0), Vem Pra Cá (3,6), Bom Dia e Cia (3,7), Casos de Família (2,8), Roda a Roda (2,4), Fofocalizando (3,6), Mar de Amor (4,8), Amanhã É Para Sempre (6,5), SBT Brasil (5,7), Arena SBT (3,7), The Noite (2,6), Operação Mesquita (2,0), Conexão Repórter (1,9), a reprise do SBT Brasil (1,9) e Primeiro Impacto Madrugada (2,2).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›