Ratinho saiu em defesa do Bolsa Família e fãs questionaram atitude (Imagem: Divulgação / SBT)

Ratinho não mencionou Jair Bolsonaro (PSL) em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, mas os seguidores entenderam que o apresentador do SBT é um dos apoiadores do candidato à presidência da República.

No Instagram, Carlos Massa alertou o público sobre o risco de perder o Bolsa Família. “Meu amigo de todo o Brasil, você que recebe o Bolsa Família: andam divulgando por aí que esse ou aquele candidato vai cortar. Isso é mentira. Nenhum candidato pode tirar o Bolsa Família”, disse Ratinho. “Ele pode adequar, tirar não”, avisou.

Em seguida, o apresentador afirmou que o programa social é um direito e que ele não acaba. “O Bolsa Família é um direito seu, um direito do trabalhador. O projeto Bolsa Família não acaba, não tem como acabar. Então não acreditem em mentira. Quem quer que seja o candidato não vai poder mexer”, explicou.

Seguidores, então, se dividiram nos comentários, acusando Ratinho de favorecer Bolsonaro. Outros, porém, concordara,. “Que isso Ratinho, fazendo propaganda para candidato ditador, preconceituoso, que propaga o ódio as minorias, racista, logo você que sempre declarou ter origem simples e sabe as dificuldades que os mais humildes enfrentam, lamentável”, escreveu um internauta.

Esse escroto não vai só acabar com o Bolsa família, vai é acabar com o Brasil!”, disse outro perfil. “Isso mesmo Ratinho, vamos mudar esse país”, declarou mais um.

View this post on Instagram

Tá dado o recado! ?

A post shared by Ratinho Oficial (@oratinho) on

Saiba Mais:

Silvia Abravanel e Edu Pedroso se separam após quase cinco anos de casados

Ex-marido de Silvia Abravanel, Kleiton Pedroso é preso

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!