Ratinho ironiza noivado de Mara Maravilha e internautas o criticam

Mara Maravilha
Ratinho ironiza diferença de idade entre Mara Maravilha e noivo (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Carlos Massa, o Ratinho, voltou a causar polêmica. Desta vez, o apresentador tem sido criticado por um comentário que ele fez com Mara Maravilha. Tudo aconteceu enquanto ela participava do Programa do Ratinho, do SBT.

Ao se despedir da apresentadora, o famoso se referiu ao noivo dela, Gabriel Torres, como “aquele seu filho de 30 anos”. A piada fez referência para a diferença de idades entre eles.

Mara Maravilha ficou visivelmente sem graça, mas respondeu: “É o meu marido”. Nas redes sociais, alguns internautas alfinetaram a famosa e outros questionaram se aquela frase não era um ato discriminatório.

Veja Também

“Desnecessário. Nossa não precisava tecer o comentário dessa forma”, disparou um internauta. “Puro preconceito. Ratinho sem noção”, comentou outro.

Um terceiro usuário do Twitter afirmou: “Exatamente. Com certeza nem Ivete, Tatá Wernek , Fátima Bernardes ficariam confortáveis com esse tipo bobo de ‘brincadeira’. Deveriam se importar com o caráter e com o respeito e não com a idade”.

Mara Maravilha alfineta Xuxa

Nesta semana, a morena participou do Morning Show, na Jovem Pan, e surpreendeu com uma cornetada em Xuxa Meneghel. Ela recordou o episódio que lançou uma sátira da música Ilariê, recheada de conteúdo ofensivo, no Programa do Ratinho, e admitiu que foi “infeliz”.

Contudo, ela cantou uma nova versão da música da sua rival e provocou gargalhadas no estúdio da rede de TV ligada ao bolsonarismo.

Antes, ela confessou: “Fui muito infeliz quando fiz aquela paródia no Programa do Ratinho. Sinto, principalmente, pelas pessoas que têm esse pormenor de lentidão no pensamento. Tenho muitos fãs que têm síndrome e entenderam”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›