Carlos Massa, o Ratinho, decidiu reagir às críticas fortes que recebeu nos últimos dias por causa do seu comentário sobre a Parada do Orgulho LGBTQIA+ na Avenida Paulista, em São Paulo. No programa de ontem (26), do SBT, o apresentador chegou a detonar a internet.
VEJA ESSA
O comunicador iniciou dizendo que recebeu orientação da direção do canal de Silvio Santos a não comentar a polêmica que provocou. No entanto, ele disse que não iria respeitar essa decisão.
“Teve uns babacas aí que ficou [sic] na internet falando que eu sou contra, que eu detonei… Eu não detonei porr* nenhuma! Eu disse que a ‘Parada Gay’ não deve ser na Avenida Paulista e sim no Sambódromo. Foi isso que eu falei e não vou mudar!”, disparou o famoso.
Ratinho ainda ressaltou que essa é mesma opinião que ele possui para as festas de fim de ano: “Deve ser lá no Sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão para fazer aquela porr* daquele Sambódromo”.
“Põe festa lá pô! Tem doze hospitais lá na Paulista, tem dezenas de clinicas na Paulista, porr*! ‘Ah, o Ratinho tá falando’, vai para os quintos dos infernos. Pronto, acabou”, desabafou.
Ratinho retruca processo que sofrerá
O apresentador ainda fez um discurso mais revoltado contra o suplente a deputado Agripino Magalhães, que anunciou que entrará com uma ação contra o contratado do SBT, por LGBTfobia.
O famoso ameaçou mostrar a “folha corrida” do político, caso sofra com um processo, e garantiu mostrar quem ele é.
Ele disse que o ativista “não passa nem na esquina” por causa da sua suposta ficha: “Eu gosto de briga, gosto de confusão mesmo, pronto!”.
Confira o vídeo:
AGORA: Ao vivo, ratinho fala sobre a polêmica…. #ProgramaDoRatinho pic.twitter.com/tAvL7QG9YC
— Brenno De Moura (@mbrenno_) June 27, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]