Ratinho surpreende ao falar sobre possível troca do SBT pela Globo

Ratinho
Ratinho surpreende ao falar sobre possível troca do SBT pela Globo (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, falou sobre a possível troca do SBT pela Globo. O nome do apresentador foi citado como uma possível nova contratação da emissora carioca após os rumores envolvendo Luciano Huck e a presidência da República.

Em recente entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o comunicador comentou se trocaria a empresa de Silvio Santos pela concorrente. “Eu quero sair daqui para o cemitério. Do SBT para o cemitério”, brincou o famoso.

“Aposentar nem pensar, eu quero ficar fazendo programa”, finalizou Ratinho, dando a entender que trocar as duas emissoras está fora de cogitação.

Outros nomes foram cotados para substituir Huck – caso ele venha a entrar para a política política -, como os de Celso Portiolli e Rodrigo Faro.

Sincero, o apresentador da Record surpreendeu ao responder o questionamento sobre o assunto numa entrevista para o TV Fama, da RedeTV!. “A Globo sempre quis me lançar… do alto do Corcovado, pra eu me despedaçar lá embaixo“, brincou Faro.

“Não tem nada disso, gente. Primeiro que a gente nem sabe se o Lu vai sair presidente“, afirmou o comunicador, em tom mais sério, aproveitando até para falar sobre a relação do global com a carreira política.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox