Ratinho surpreende e posta foto rara com o neto Noah

Ratinho
Ratinho surgiu em foto especial ao lado do neto (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar uma foto rara ao lado do neto, Noah, que completou quatro anos. O apresentador postou um clique tirado na piscina ao lado do filho, Gabriel Massa e do menino, que nasceu com hidrocefalia.

publicidade

“Hoje meu neto Noah faz quatro anos. Feliz aniversário, meu neto. Te amo”, celebrou o contratado do SBT, que no post recebeu o comentário de vários famosos como Sorocaba, César Menotti, Evaristo Costa e Maraisa.

Cabe lembrar que, recentemente, o famoso falou da saúde do neto caçula durante uma entrevista a Patricia Abravanel. “Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução [a doença]. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor”, disse, na época.

publicidade

Veja Também

Além de Noah, que fez aniversário ontem, (12), Ratinho – que é casado com Solange Massa desde 1981 e pai de três filhos (Ratinho Jr., Gabriel e Rafael) – também é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.

Ratinho revela o motivo de não ter programa nos domingos

Nos últimos dias, o famoso explicou de uma vez por todas o motivo de nunca ter aceitado um convite para os domingos do SBT. O apresentador foi simples na resposta e colocou um ponto importante para a impossibilidade da troca de um programa diário por um dominical.

“Ganho mais dinheiro porque é um programa diário, eu sou parceiro, sou sócio do programa, então é mais vantagem pra mim. Pra mim, no domingo seria desvantagem financeira”, disse em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

O apresentador aproveitou o assunto sobre a sua vida no SBT e desabafou sobre o seu horário. “Não! Eu só gostaria que o SBT mantivesse o meu horário de 21h30 às 22h30. Hoje eu tô entrando 22h30, mas eu gostaria de entrar um pouquinho mais cedo”, reclamou.

publicidade

“Mas não vou pedir isso porque eu tô aqui há 25 anos e eu tenho que ser grato ao SBT. Se o SBT me mandar fazer um programa às quatro da manhã, eu vou e não chio. Eu vou tranquilo, sem problema”, ponderou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br