Ratinho vai aumentar tamanho do auditório quando todos estiverem vacinados

Ratinho
Ratinho anuncia novidade no cenário do seu programa após vacinação (Imagem: Reprodução / SBT)

Atrás da Record há dias na audiência, Ratinho promete mudanças drásticas em seu cenário em um futuro um pouco distante: quanto o país inteiro estiver vacinado contra a Covid-19.

Em seu programa no SBT, o apresentador interrompeu um dos quadros do dia e anunciou o aumento no número de convidados para a plateia, semelhante ao que era visto nos anos 1990:

“Quando voltar o auditório, nós vamos triplicar a quantidade de pessoas no auditório. Vai ser inteiro, vai ser maravilhoso, mas tem que esperar chegar as vacinas, a gente vacinar todo mundo, para que a vida toque a sua normalidade”.

Ratinho não fez nenhuma crítica ao governo federal sobre a falta de vacinas ou questionou a falta de resposta do Ministério da Saúde ao representantes das farmacêuticas em 2020.

No início do ano, Ratinho defendeu uma intervenção militar no Brasil “igual a de Singapura”. Para ele, a atitude limparia o país. Além disso, apoiou o ex-prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, que tirou os mendigos das ruas na década de 1990.

“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura”, disse durante o programa Turma do Ratinho, na rádio Massa FM. “Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro concertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”, contou.

O modelo mencionado por Ratinho foi aplicado por Lee Kuan Yew, que assegurou um controle rígido de liberdades individuais, punição a homossexuais, pena de morte para alguns crimes e até chibata como forma de punição

A solução de Giuliani foi a seguinte, segundo o apresentador do SBT: “Ele tirou todos os moradores de rua e deu um lugar para os caras se virarem. Ele limpou tudo e a imprensa ficou a favor dele. Aqui, se mexer com morador de rua, a imprensa cai em cima do político. Ele começou nos pequenos e chegou no maior”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›