Ratinho volta às origens e exibe pênis ao vivo no SBT

Ratinho
Ratinho entrevista transexual e apela para aumentar a audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

De volta às origens, Ratinho surpreendeu os telespectadores do seu programa no SBT e exibiu um pênis ao vivo. O apresentador cumpriu o prometido e entrevistou o advogado Victor Teixeira, o primeiro transexual a ter implante de pênis no Brasil.

O advogado deu detalhes da sua história para as lentes do canal de Silvio Santos. “Desde criança a gente já sabe as nossas preferências… A minha atração já era por mulheres, eu converso com outras pessoas LGBT e todo mundo tem essa identificação, que desde quando sente atração por outra pessoa sabe a sua identidade de gênero e orientação”, contou.

Victor se chamava Katia antes da transição, que começou com um corte de cabelo masculino e, mais tarde, o uso de roupas masculinas. “Por eu ser advogado os preconceitos são velados em relação a mim, as pessoas não tem coragem de falar que tem preconceito. Ser uma pessoa trans fez um filtro na minha vida!”, desabafou.

Durante a entrevista, Ratinho surpreendeu e exibiu o pênis implantado de Victor logo depois da cirurgia. O rapaz passou por 7 cirurgias até a realização completa do procedimento. “Você se sente muito melhor assim?”, questionou Ratinho. “Eu nem lembro da outra imagem!”, respondeu Victor.

Confira a repercussão na web:


Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›