Rato do BBB 2020 posta foto com Bruna Marquezine e atriz faz reclamação

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine reagiu com atitude do rato Genilson (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O público do BBB 2020 está animado com o ratinho que apareceu de surpresa na casa e acabou ganhando um perfil no Instagram. A repercussão foi tanta que até Bruna Marquezine interagiu com o perfil.

Na ocasião, foi postada uma foto da atriz com o bichinho ao seu lado e ela fez uma reclamação com relação à imagem escolhida. “Poxa, Rato… não tinha foto melhor não?”, questionou, aparentando ter entrado na brincadeira.

A pessoa responsável pelo perfil teve a ideia de fazer a conta para interagir com o público em nome do bichinho “invasor” e de ultrapassar a quantidade de seguidores de Hadson Nery, um dos participantes mais rejeitados da temporada.

O brother foi ultrapassado em poucas horas e a meta acabou sendo estendida aos demais colegas do ex-BBB. Ao longo do dia, a quantidade de fãs disparou e bateu também grande parte do time masculino, formado por Lucas Gallina, Lucas Chumbo, Petrix Barbosa e Victor Hugo.

Agora, a meta é ultrapassar Felipe Prior e Guilherme Napolitano na rede social. Apesar do grande apoio do público e até de famosos como Bruna Marquezine, tem gente incomodada com o perfil.

O diretor Boninho, por exemplo, que está sempre interagindo com o público, não quis conversa com o responsável e o bloqueou no Instagram.

Até o momento, a conta está com quase 1 milhão e 300 mil seguidores, beirando a casa dos dois milhões, e o público segue na expectativa pelo seu crescimento.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox