Raul Gazolla desabafa ao lembrar da morte de Daniella Perez

Raul Gazolla
Raul Gazolla falou sobre morte da esposa na década de 1990 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Raul Gazolla é o convidado do A Noite é Nossa, da Record, nesta quarta-feira (3), e desabafou sobre a morte da sua esposa, Daniella Perez, que morreu em dezembro de 1992.

O assassinato da atriz e filha de Gloria Perez aconteceu quando ela foi apunhalada pelo também artista Guilherme de Pádua, colega de elenco na novela De Corpo e Alma, e a esposa dele.

“Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido”, disse o famoso.

Raul Gazolla ressaltou que quase aceitou uma oferta para se vingar do assassino de Daniella: “Um conhecido me chamou e falou: ‘Gazolla, a gente vai dar ‘cabo’ do cara. Eu falei: ‘Não, eu não quero! Ele precisa viver porque tem muita coisa para contar'”.

“E ele está aí, graças a Glória e a mim, porque a gente não quer fazer a mesma coisa que ele fez. Se não tem a justiça do homem, tem a divina”, desabafou o artista.

Ainda na atração da Record, Gazolla se emocionou com uma homenagem de Gloria Perez. Ele, então, destacou que a novelista só se sentiu pronta para escrever um papel para o ex-genro em 2001, quase dez anos após a morte da filha.

“Ela me ligou e falou: ‘Raul, eu já posso trabalhar com você’. Temos uma grande amizade, e eu tenho um carinho absurdo pela Gloria. Tanto que minha filha mais nova a chama de avó. Sou amigo e fã incondicional do trabalho dela”, afirmou ele.

Falando nisso, recentemente, Gloria foi surpreendida com uma atitude de Paula Thomaz, acusada de matar a filha da novelista. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a mulher abriu uma queixa-crime contra ela.

O motivo foi uma publicação da global no Facebook, na qual respondeu os seguidores ao ser questionada sobre Paula estar investindo na carreira artística de sua filha mais nova, que pretende virar atriz.

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”, disparou Gloria.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›