Raul Gazolla, no ar em Travessia, contou que uma atriz da novela relatou ter sido alvo de assédio sexual nos bastidores da produção da Globo. O ator não revelou o nome da famosa, que dividiu a história por conta do que o colega passou com o assassinato de Daniella Perez.
VEJA ESSA
O galã falou no podcast Jerusa Defende que a funcionária da Globo chegou para ele e falou sobre o assédio. Raul perguntou se ela tinha contado para alguém. A resposta foi crucial. “‘Não, estou contando para você porque eu sei que a Dani passou por isso e eu estou com medo'”, relatou.
Com medo, a atriz defendeu que nada tinha acontecido, mas foi rebatida por Gazolla. “Não aconteceu, mas também não tinha acontecido com a Dani. Não vai fazer nada até fazer. Ninguém faz nada até fazer. Exatamente. Acho que é o alerta que fica. O silêncio mata”, refletiu.
Globo reage após fala de Raul Gazolla sobre assédio
Sem dar outros detalhes da história em razão do sigilo pedido pela suposta vítima, Raul Gazolla pontuou que a colega não tinha levado o caso ao compliance da Globo até a semana passada.
O ex-genro de Gloria Perez ainda aconselhou que a mocinha levasse o caso até a direção do folhetim das 9 da noite o mais rápido possível.
Procurada, a Globo falou que não soube do assédio e não comentou sobre uma possível abertura de investigação após o relato feito pelo contratado. No ar desde novembro do ano passado, Travessia entrou na reta final de gravações.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].