Raul Gil comemora 83 anos e desabafa sobre sinais do amadurecimento

Raul Gil
Raul Gil comemora aniversário de 83 anos e lamenta sinais da velhice (Imagem: Reprodução / SBT)

Raul Gil comemorou o seu aniversário de 83 anos, completados nesta quarta-feira (28), em seu perfil no Instagram. O apresentador agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs e desabafou sobre os sinais da velhice.

“Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário, o bom de fazer 83 anos é que ao longo do tempo adquirimos muitas sabedorias. Ficamos mais sábios. O único problema é que, no melhor da idade, a gente esquece tudo. Ou quando as velas ficam mais caras que o bolo… kkk… Obrigado a todos pela amizade… Sou um homem feliz por ter tantos amigos”, escreveu o veterano na legenda da publicação.

O post contou com a imagem de um bolo confeitado com direito a velinhas no formato da idade que o contratado do SBT estaria completando. O registro já ultrapassou a marca de 4,1 mil curtidas e muitos comentários dos fãs felicitando o comunicador pela data.

“Parabéns!”, felicitou um, entre muitos outros. “Muita saúde, felicidades”, desejou uma segunda. “Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijo muito grande neste dia especial. Parabéns pelo seu aniversário”, escreveu a neta de Raul Gil Flavinho Cheirosa, que também publicou homenagens na sua conta pessoal. “Fenômeno, viva senhor Raul”, enalteceu o ator Dudu Oliveira.

Vale lembrar que, no último mês de novembro, Raul Gil foi internado Hospital Israelita Albert Einstein, zona sul de São Paulo, para tratar de um quadro de diverculite. O diagnóstico foi dado após uma inflamação na parede interna do intestino.

A assessoria da emissora informou ao UOL, na ocasião, que foi encontrado “um princípio de diverticulite”, que é a inflamação. A doença foi descoberta, após o veterano ter ido até o hospital para fazer exames de rotina. Devido ao quadro, os médicos preferiram por interná-lo e após ser medicado foi liberado.

 

Veja mais ›