Raul Gil
Raul Gil foi vítima de rumores de que teria morrido (Imagem: Reprodução / SBT)

Os fãs de Raul Gil, de 81 anos, ficaram chocados com alguns boatos que andaram circulando nas redes sociais, após a queda de um avião de pequeno porte na região da Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), após a aeronave partir de Jundiaí, no interior do estado, com destino ao aeroporto do Campo de Marte, na Zona Norte da cidade. A equipe de Raul, porém, desmentiu tudo.

Em contato com a Quem, a assessoria do apresentador explicou que ele foi vítima de uma fake news. Foi informado que Raul Gil passa bem e segue com a sua rotina de compromissos, inclusive uma gravação no SBT.

“Ele está aqui ao meu lado e segue sua rotina de gravações. Dá um oi para ela, sr. Raul?”, pediu a assessora. “Oi! Estou aqui”, declarou o artista. Posteriormente, ele fez questão de se pronunciar.

“Oi, gente! Olha eu aqui: vivinho. Já me mataram três vezes”, falou em uma rede social. Vale lembrar que os boatos de morte de famosos estão cada vez mais frequentes e uma das últimas vítimas foi Gugu Liberato.

Semanas antes de sofrer um acidente em Orlando, um perfil da Record noticiou que ele havia morrido e, imediatamente, os fãs entraram em desespero. Assim como Raul, Gugu foi até as redes sociais e disse que estava bem.

Dias depois, ele foi vítima do acidente doméstico e Raul Gil lamentou o ocorrido: “Esta grande e repentina perda vai deixar saudade em nossos corações. Oferecemos os mais sinceros votos de carinho à família e filhos”.

“E também, o nosso profundo muito obrigado. Sua estrela brilhará para sempre. Descanse em paz, Gugu”, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos