Raul Gil não xingou Maisa Silva de “bostinha”; ouça o áudio

Raul Gil e Maisa Silva protagonizaram polêmica no Teleton 2018 (Imagem: Divulgação / SBT)

Um áudio divulgado nesta quinta-feira (22), pelo site Bastidores da TV, traz Raul Gil comentando, pela primeira vez, a sua polêmica participação no último Teleton. O apresentador do SBT deixou o palco da maratona em prol da AACD rapidamente após exaltar o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL); Maisa Silva, que dividia o palco com o “vovô”, o interrompeu, a pedido da produção.

“Os caras lá em cima ficaram putos!”, disse Raul, em referência ao comportamento da produção, ao ouvi-lo falar de Bolsonaro. “Aí, ligaram pra Maisa: ‘Interfere aí, para esse cara!’. E ela entrou. E se fodeu! Se fodeu… Porque ela entrou e a criançada toda ali: ‘Vovô Raul, vovô Raul’. Eles não deixaram nem eu falar com os meninos da AACD. O que aconteceu? Me expulsaram!”, resumiu ele.

“Só que o tiro saiu pela culatra. Porque eu recebi 5 mil comentários, no Instagram… Desses 5 mil, vinte falaram mal de mim. ‘Essa bostinha que tá aí, que se não fosse você, não tava palco'” – disse Raul, em terceira pessoa, reproduzindo dizeres publicados por seguidores de seu Instagram; ele defende Maisa na sequência: “Tadinha, ela não tinha nada a ver com isso!”.

Tais frases foram disparadas mais cedo, de modo distorcido, em um site sobre TV, causando polêmica nas redes sociais. O nome de Raul Gil passou praticamente o dia todo entre os assuntos mais comentados do Brasil; criticado, a princípio, o apresentador passou a ser defendido após a divulgação do áudio.

Ouça:

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox