Raul Gil pega público do SBT de surpresa com opinião sobre relações homoafetivas

Raul Gil
Raul Gil revelou o que pensa sobre relacionamentos homoafetivos (Imagem: Reprodução / SBT)

Raul Gil deixou muito telespectador do SBT surpreso neste final de semana, depois de expor o seu verdadeiro pensamento a respeito de relações homoafetivas.

O apresentador chocou ao sair em defesa do casamento de pessoas do mesmo sexo e detalhou a sua opinião durante o Programa Raul Gil, no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu.

O jornalista soltou o verbo e disparou durante conversa com a convidada Regina Volpato, que está estreando o Chega Mais nesta segunda-feira (11).

Eu sou a favor do casamento de mulher com mulher e homem com homem. É viver bem e feliz. Eles adotam uma criança, eles tratam com maior carinho, entregam a vida pra essa criança“, ressaltou o veterano.

Web repercute fala de Raul Gil no SBT

A cena logo viralizou nas redes sociais e os internautas mostraram apoio à fala do contratado do SBT, já que ele usou sua influência para abordar um assunto tido como tabu para o público que lhe acompanha.

Alguns reforçaram a importância que foi o momento, acrescentando que Raul atinge uma massa mais conservadora e que a declaração dele serviu para justamente mostrar a este público algo que a voz mais jovem não consegue.

Eu não esperava essa fala do Raul, mas fiquei feliz, de verdade. É difícil a gente ouvir isso principalmente de um homem mais velho, que foi criado em outra cultura, outros tempos. Raul Gil ganhou muitos pontos comigo agora“, escreveu mais uma.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.