Raul Gil se emociona em primeiro programa inédito desde o início da pandemia

Raul Gil
Raul Gil retorna com programas inéditos após período isolado e se emociona (Imagem: Reprodução / SBT)

Neste sábado (17) foi ao ar o primeiro programa inédito de Raul Gil desde o início da pandemia da Covid-19. Bastante emocionado, o apresentador de 83 anos precisou segurar o choro ao falar sobre o período que ficou em casa, isolado, afastado do SBT.

E estava mofando em casa“, disparou o veterano. Ele retornou aos estúdios após ter recebido as duas doses da vacina contra a doença. “Estamos liberados para gravar normalmente. Quero agradecer a Deus por estar de volta e agradecer vocês por acompanharem o meu programa“, disse, com a voz embargada.

O artista ainda relembrou um acidente doméstico que sofreu, resultado em uma cirurgia no pulmão depois de quebrar nove costelas. “Nesse período eu tive um problema sério, caí da escada. Não foi fácil, mas eu estou de volta”, acrescentou. O caso aconteceu em abril deste ano.

Cabe ressaltar que a emissora liberou a participação de uma pequena plateia no estúdio, com distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras. “É até difícil falar, porque é muita emoção ver esse auditório, os meus amigos, a minha equipe. Que Deus nos ajude e que passe logo esse problema. Esse vírus infernizou a vida do mundo inteiro“, destacou.

Raul Gil tomou a primeira dose da vacina no início do ano. Por causa do intervalo entre as doses, a segunda parte da imunização só aconteceu no início de junho. Ele foi o terceiro apresentador do SBT, que faz parte do grupo de risco, que voltou aos trabalhos. O primeiro foi Ratinho e depois Carlos Alberto de Nóbrega.

Por outro lado, Silvio Santos, apesar de muitas especulações, ainda não voltou aos estúdios. Ele, inclusive, já cancelou várias gravações ao longo das últimas semanas. Até então, nenhuma nova data foi definida. O empresário não justificou aos funcionários o motivo da desistência. Apenas informou que optou por ficar mais alguns dias em casa.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›