Raul Gil volta a gravar no SBT e não segura a emoção ao rever estúdios

Raul Gil
Raul Gil volta aos estúdios do SBT após mais de um ano (Imagem: Divulgação / SBT)

Demorou um ano e meio, mas Raul Gil voltou aos estúdios do SBT para a retomada das gravações do seu programa e se emocionou. O apresentador pisou pela primeira vez na sede do canal paulista semanas após ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Assim que chegou no estacionamento da emissora, Raul Gil foi recepcionado pela equipe do Vem Pra Cá. Ele comentou que o tempo que passou longe da empresa foi de “muita tristeza e muita agonia”.

“Depois de ficar tanto tempo guardado no armário, a gente volta e espero que tudo corra bem. Nem as palavras saem, é muita emoção”, desabafou. Raul chegou de máscara e parou para o teste de Covid-19 obrigatório.

“Graças a Deus estamos voltando, obrigado a toda direção do SBT a família Silvio Santos e ao público que mesmo em reprise nunca deixou de me seguir com grandes audiências”, agradeceu no Instagram.

Raul Gil tomou a primeira dose da vacina no início do ano. Por causa do intervalo entre as doses, a segunda parte da imunização só aconteceu no início de junho. Nos vídeos publicados por ele, a informação: dia 17 de junho, próximo sábado, o primeiro programa inédito após mais de um ano de reprises.

Raul Gil (83 anos) foi o terceiro apresentador, pertencente ao grupo de risco, que voltou ao trabalho no canal da família Abravanel. O primeiro foi Ratinho (65 anos) e depois Carlos Alberto de Nóbrega (85 anos).

Silvio Santos (90 anos) não voltou ao trabalho até o momento. Ele cancelou várias gravações ao longo das últimas semanas e não definiu uma nova data para o retorno ao estúdio.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›