Ravi de Um Lugar ao Sol, Juan Paiva lembra desespero ao ser pai aos 16 anos

Juan Paiva
Juan Paiva desabafa sobre paternidade aos 16 anos (Imagem: Divulgação / Globo)

Se tem uma coisa que Juan Paiva e o seu personagem Ravi, de Um Lugar ao Sol, da Globo, tem em comum é a paternidade muito cedo. Em entrevista à colunista Marcelle Carvalho, do Splash, o famoso falou do desespero que sentiu a descobrir que seria pai aos 16 anos.

“É parecida a história. Emprestei um pouco da minha experiência, de cuidar de uma vida, de um bebê. Isso facilitou bastante para me aproximar dessa realidade do Ravi”, declarou o famoso, hoje com 23 anos, que disse ter ter ficado paralisado ao saber da gravidez precoce da esposa.

Juan Paiva ressaltou: “Foi desesperador no início, preocupante. Mas procurei viver um dia de cada vez, contando com o apoio da minha família, da minha companheira. A gente sempre se ajudou. Hoje, é uma fase bem mais gostosa, tranquila. Minha filha já está aprendendo a ler e escrever, criando sua própria independência de acordo com a idade dela, claro. Amo minha filha e minha família”.

“Luana e eu conversamos muito. Às vezes, as ideias não batem, mas a gente se respeita, buscando sempre caminhar juntos, crescer juntos. A gente se conheceu na escola. Luana é uma super parceria, companheira bacana. Junto com nossa filha, formamos um bondezinho”, brincou.

Ele ainda falou do carinho que Ravi dá ao filho, Francisco, o que é semelhante à sua relação com a filha.

“Brinco com minha filha, me divirto com ela, mas na hora que tem que falar sério, falo também. Orientar uma vida é complicado. Mas isso me ajudou a ter maturidade e responsabilidade. Mas ela também puxa a minha orelha. Se vir algum vacilo meu, algo que a desagrada, ela fala. Por mais que tenha pouca idade, ouço o que me diz, porque criança é sincera. E tem o fato de estamos crescendo juntos. O bom é que quando ela tiver jovem, eu ainda vou estar também. Isso é bacana”, desabafou.

Juan Paiva fala de sucesso

O ator de Um Lugar ao Sol, que tem na bagagem duas novelas de sucesso, Malhação, Viva a Diferença e Totalmente Demais, falou da repercussão da sua atuação.

“Não esperava que fosse logo de cara. Na verdade, a gente nunca sabe como o público vai encarar, então, faço o trabalho primeiro para mim. Eu tenho que gostar para que outras pessoas possam gostar também. Essa repercussão positiva é consequência da minha dedicação e esforço. Fico aliviado por ter esse resultado”, comemorou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›