Rayssa Leal surpreende Ana Maria Braga com pedido especial ao vivo na Globo

Ana Maria Braga
Rayssa Leal divertiu Ana Maria Braga com suas falas (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Rayssa Leal levou toda a sua simpatia para o Mais Você, da Globo, nesta quinta-feira (2), e encantou Ana Maria Braga. No encerramento do programa, a jovem skatista surpreendeu a apresentadora com um pedido especial.

Antes de encerrar a participação da medalhista no programa, Námaria declarou: “Boa sorte em todas as etapas da sua vida, sejam elas profissionais, pessoal ou amorosa. Mas que a sua vida seja cheia de danças e sorrisos”.

“Muito obrigado pelo convite. Você pode… Calma aí. Você pode mandar um beijo para minha avó? Ela é super sua fã”, disparou a “fadinha”, com muita simpatia.

Sem pensar duas vezes, Ana Maria Braga mandou o beijo solicitado por Rayssa e ainda foi chamada por “tia” pela jovem. “Obrigado, tia”, declarou a skatista, que ganhou os corações dos brasileiros na Olimpíada de Tóquio.

A jovem, que se surpreendeu ao completar a manobra com que conquistou o título da etapa de Salt Lake City da Liga Mundial de Skate (SLS), contou no Mais Você que, no primeiro momento, se assustou ao completar o flip.

“Sabia que poderia ficar em terceiro ou, se acertasse, ia para o primeiro ou segundo, tudo dependia da nota. Como precisava de uma nota muito alta, teve gente que até desacreditou. Então, eu bebi uma água, respirei fundo e fui. Consegui fazer o flip certinho e foi aí que não acreditei. Só corri para o abraço”, afirmou ela.

Durante a entrevista, Rayssa Leal ainda reafirmou a amizade que tem com outras skatistas, e se disse orgulhosa por poder ter disputado a final olímpica por Pamela Rosa e Letícia Bufoni: “Foi um dever cumprido representar meu país e todas as meninas do skate. Conseguir trazer a medalha me deixou bem feliz”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›