RBD faz show após 12 anos separados e emociona fãs brasileiros

RBD
Anahí foi uma das integrantes do RBD que comandou a live (Imagem: Reprodução / Twitter)

Para aqueles que não se lembram, o RBD foi um grupo mexicano de muito sucesso, oriundo da novela Rebelde. Apesar de terem encerrado oficialmente as atividades em 2009, foi em 2008 que os seis integrantes fizeram seu último show. Pouco mais de 12 anos depois, os atores e cantores se reencontraram novamente, deixando os fãs eufóricos.

No entanto, vale citar que o sexteto não estava completo: Alfonso Herrera e Dulce Maria fizeram suas alegações e não participaram da ação. Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann comandaram a live, que na verdade foi um evento pago, custando R$ 180,86.

O show virtual foi chamado de Ser O Parecer, nome de uma música do terceiro álbum do RBD, Celestial. Mesmo não sendo acessível a todos, a hashtag oficial e inúmeros outros termos foram parar na lista de assuntos mais comentados no Twitter, assim como a grande repercussão em outras redes sociais, com memes e trechos do espetáculo.

Quem não sofreu ouvindo Sálvame viveu totalmente errado“, escreveu um twitteiro, citando uma das canções de maior sucesso da banda. “12 anos depois e essa live só confirmou o que eu já sabia: eu nunca superei RBD, meu coração continua sendo o sétimo RBD“, continuou mais uma apaixonada pelos mexicanos.

Animado com o que assistiu, um fã chegou a uma conclusão: “Agora eu oficialmente posso dizer que eu fui num show do RBD“. Outro foi bem sincero na confissão: “Quando RBD cantou No Pares e Sálvame eu chorei como uma cadelinha. Só deles passarem no telão os vídeos da Dulce e do Poncho… Cara, choro só de lembrar“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›