Reação de Datena ao narrar jogo dá o que falar; Neto flagra momento

José Luiz Datena dá o que falar com narração durante jogo do Campeonato Alemão na Band (Imagem: Reprodução YouTube)

José Luiz Datena foi à loucura durante a transmissão de Bayern de Munique contra Borussa M’Gladbach neste sábado (8). O narrador ficou eufórico ao ver o lance do jogador Robert Lewandowski, que foi eleito o melhor jogador do mundo. Na partida, o time bávaro deu uma goleada de 6 a 0 e conquistou seu nono título consecutivo do Campeonato Alemão.

Nas redes sociais, além do placar, o que chamou a atenção foi a narração de Datena em um dos gols de Lewandowski. Após um lance, o jogador recebeu cruzamento e finalizou para garantir o terceiro gol do Bayer na partida.

“Para tudo veio! Para Tudo! Acaba essa bagaça [jogo]. Vamos embora, não tem mais transmissão”, esbravejou o jornalista. O momento foi registrado pelo comentarista Neto, apresentador de Os Donos da Bola, e compartilhado nas redes sociais.

Nos comentários, os internautas riram da situação. “Ainda dizem que o cara narra mal, olha a emoção hahaha“, destacou um tuiteiro. “Quando o cara ama o trabalho dele“, complementou outro. “Esse Datena é uma figura!“, escreveu um terceiro.

Cabe destacar que o Bayern entrou em campo já com o título alemão confirmado, com duas partidas de antecedência. A conquista foi garantida pouco antes do jogo, graças à derrota do RB Leipzig para o Borussia Dortmund, por 3 a 2, fora de casa.

Vice-líder com 64 pontos, o RB Leipzig não tinha mais como impedir o nono título alemão consecutivo do Bayern, que tinha 74 pontos.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›