Reality de futebol do SBT é adiado pela segunda vez por causa da pandemia

SBT
SBT adia Uma Vida, Um Sonho com Aline Riscado e Luigi Baricelli (Imagem: Divulgação / SBT)

O reality show Uma Vida, Um Sonho foi adiado mais uma vez pelo SBT e pela produtora responsável pelas gravações, a LCA Entertainments & Sports. O motivo da suspensão? Oito casos do novo coronavírus na equipe de produção no mês de dezembro.

A estreia do programa estava marcada para o próximo domingo (24), mas os trabalhos foram paralisados temporariamente. Luigi Baricelli e Aline Riscado, cotada para o BBB 2021, estavam escalados para a apresentação.

Ao UOL Esporte, Leonardo Ferraz, CEO e criador do formato, revelou que o seu desejo era pela exibição do reality show em janeiro. “Paramos a produção, vamos esperar o mês de janeiro passar e retomar em fevereiro. Estávamos com trabalhos adiantados na cenografia e em outros detalhes”, informou.

O empresário especulou a data de estreia da primeira temporada de Uma Vida, Um Sonho: “Logo menos, vamos anunciar a data, mas está entre o dia 28 de março e 4 de abril”.

O programa conta com um grupo formado por 22 jovens jogadores confinados e disputando uma chance no futebol no Reino Unido. A atração promete durar três meses. Os trabalhos serão realizados no Rio de Janeiro, com finais ao vivo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›