Reality Uma Vida, Um Sonho tem futuro indefinido no SBT

Uma Vida, Um Sonho contará com Luigi Baricelli e Aline Riscado na equipe (Imagem: Divulgação / SBT)

O reality show Uma Vida, Um Sonho, que vai escolher um novo talento do futebol brasileiro, tem futuro incerto no SBT. Antes, aquele que era uma grande novidade na emissora, acabou caindo no esquecimento, principalmente em razão da pandemia do novo coronavírus, que fez com que alguns planos fossem mudados na programação.

Cotados para a apresentação do projeto, que começaria no dia 24 de janeiro, o nome de Luigi Baricelli e Aline Riscado ainda constam no site do canal com a data antiga de estreia.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, os pais dos jovens craques também andam pressionando os organizadores, mas sem sucesso. Cabe lembrar que Glenda Kozlowski seria a apresentadora titular do programa, mas acabou desistindo e a produtora LCA Entertainments & Sports chamou Luigi para o comando.

Já Aline Riscado ficaria responsável pelo conteúdo digital do programa. Joel Santana e René Simões seriam os treinadores. Antes da pandemia, houve uma série de seleções que separaram 22 participantes, de 18 a 22 anos, para concorrerem ao grande prêmio de jogar em um grande clube da Europa.

Apesar do adiamento de Uma Vida, Um Sonho, um outro reality está bastante avançado no SBT. O Mestre da Sabotagem, apresentado por Sérgio Marone, está previsto para começar as gravações na segunda semana de abril.

A disputa gastronômica é mais uma coprodução do SBT com o Discovery, e é inspirada no Cutthroat Kitchen, produzido nos Estados Unidos entre 2013 e 2017.

Para levar o prêmio final em dinheiro e vencer o reality, a competição reunirá, a cada episódio, quatro cozinheiros profissionais. Os competidores terão que, como o próprio título sugere, agir como vilões, tirar ingredientes do cardápio, trapacear e sabotar os trabalhos dos adversários.

Assim como outros programas de culinária, os pratos serão avaliados por jurados e o pior será eliminado da competição.

Outra novidade da emissora de Silvio Santos que também está a todo vapor é o Te Devo Essa, apresentado por Dony De Nuccio. Pelo menos três episódios da atração já foram gravados. Ele contará com famosos que indicam amigos anônimos que precisam de uma reforma.

As primeiras convidadas foram Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Eliana. O arquiteto Renato Mendonça, que comanda o 24 Horas Para Redecorar, no Discovery Channel, fará parte do elenco fixo do reality.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›