Rebeca Abravanel aproveita férias para gravar programa especial no SBT

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel aproveita férias para gravar programa especial no SBT (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Morando nos Estados Unidos desde o ano passado, Rebeca Abravanel está passando alguns dias de férias no Brasil. Aproveitando esse momento, a filha de Silvio Santos trabalhou um pouquinho no SBT.

A moça matou a saudade do Roda a Roda Jequiti e apresentou uma edição especial do programa. Entre 2017 e 2020, esse foi o seu cargo na emissora do pai. A atração ganhou um novo horário de exibição desde o último domingo (12), às 11h.

Rebeca Abravanel sempre fez muito sucesso quando esteve apresentando o programa. A apresentadora chegou a registrar ótimos números de audiência.

Veja Também

O retorno da moça aos estúdios da emissora serviu para receber o Troféu Imprensa. Durante a gravação, ela arriscou até mesmo a fazer dancinhas virais e se divertiu.

SBT exibe Troféu Imprensa nesta quarta-feira

O SBT exibe a 58ª edição do Troféu Imprensa nesta quarta-feira (15), a partir das 21h30, logo após Poliana Moça. Com apresentação de Silvio Santos, o evento vai definir os melhores de 2021 juntamente com o Troféu Internet.

No Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão apresentados em ordem alfabética aos jurados. Já para o Troféu Internet, os favoritos serão revelados por meio da votação dos internautas, aberta no início do ano no site oficial do SBT.

Silvio Santos encontra com estrelas do SBT no palco do Troféu Imprensa

Sophia Valverde, Rebeca Abravanel, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Danilo Gentili e Patricia Abravanel participaram da gravação. Como de costume, Silvio também recebeu no palco artistas premiados em outros anos e que, por alguma razão, não receberam a estatueta.

Para este ano, a produção do Troféu Imprensa convidou os seguintes jornalistas: Keila Jimenez (R7), Leão Lobo (TV Gazeta), Fefito (RedeTV! e UOL), Cristina Padiglione (Folha de S. Paulo), Valença Sotero (Revista Caras), Márcia Piovesan (Revista Tititi), Flávio Ricco (R7), Sonia Abrão (RedeTV!), Tony Góes (Folha de S. Paulo), Nelson Rubens (RedeTV!) e Leo Dias (Metrópoles).

O SBT organizou 13 categorias: Melhor Cantora, Melhor Programa Humorístico, Melhor Programa de Auditório, Melhor Novela, Melhor Apresentador de Telejornal, Melhor Ator de Novela, Melhor Programa de TV, Melhor Jornal de TV, Melhor Atriz, Melhor Programa de Entrevista, Melhor Programa Jornalístico, Melhor Apresentador ou Animador de TV e Melhor Cantor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›