Rebeca Abravanel e Alexandre Pato “oficializam” namoro no Réveillon

Rebeca Abravanel
Os stories apaixonados de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, em Trancoso, Bahia (Imagens: Reprodução / Instagram)

2018 acabou e a solteirice de Rebeca Abravanel também. A filha “número 5” de Silvio Santos compartilhou, via Stories do Instagram, um clique ao lado de Alexandre Pato, confirmando os boatos sobre o namoro dela com o jogador. Os dois curtiram o Réveillon em Trancoso, litoral da Bahia; Pato, aliás, também publicou Stories, de mãos dadas com a amada na praia durante a queima de fogos e abraçado à ela no amanhecer.

O “status de relacionamento” de Rebeca ganhou destaque quando a irmã, Patricia Abravanel, a “empurrou” para Henri Castelli, na última edição do “Teleton”, em novembro. Não faltaram shippers para o pretenso casal. No “Bake Off Brasil”, especial de Ano-Novo, Patricia, de novo, falou sobre a solteirice da irmã, comentando o possível interesse de Danilo Gentili na colega de SBT.

No último dia 27, porém, surgiu o “primeiro”indício de envolvimento entre Rebeca Abravanel e Alexandre Pato. O personal trainer Alexsandro Massinha publicou uma foto ao lado dos dois, numa pousada de Trancoso. O mesmo profissional postou, ontem (31), uma foto ao lado de amigos e familiares; dentre eles, Alexandre, abraçando Rebeca.

Alexandre Pato, 29 anos, já foi casado com a atriz Sthefany Brito; o jogador, com passagens por Corinthians, Milan e São Paulo, passou o último ano no clube chinês Tianjin Quanjian. Rebeca Abravanel, de 38, conduz o “Roda a Roda”, no SBT. O interesse pela TV se acentuou em 2015, quando o pai, Silvio Santos, a chamou para uma participação no game-show.

https://www.instagram.com/p/BsFAM27BbY9/

https://www.instagram.com/p/BsE8zXonzFs/

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›