Rebeca Abravanel leva a mãe para prestigiar Alexandre Pato em jogo

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel e a mãe, Iris, foram ao estádio do São Paulo assistir Alexandre Pato jogar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A filha número 5 de Silvio Santos, Rebeca Abravanel levou a mãe, Iris Abravanel, para assistir ao jogo do São Paulo contra o Bahia, no estádio do Morumbi, em São Paulo, no domingo passado (19).

A namorada do jogador Alexandre Pato, atacante do tricolor paulista, usou seu Stories para celebrar o momento com a mãe. “Mamis e eu no estádio“, escreveu ela sobre a foto. As duas assistiram à partida em um setor VIP do estádio.

No jogo em que Pato reestreou pelo São Paulo, realizado no dia 27 de abril, Rebeca havia organizado uma festa surpresa para o atleta na casa de Silvio Santos. Os registros da celebração foram divulgados por ele no Instagram.

Quem chamou a atenção foi Pedro, filho de Patricia Abravanel, que entrou de mãos dadas com o jogador Pato no começo da partida. Já Silvio, que é corintiano, apareceu vestindo uma camiseta com a frase “We love Pato”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›