Rebeca Abravanel resgata foto rara com Silvio Santos e todas as irmãs

Rebeca Abravanel e Silvio Santos
Rebeca Abravanel resgatou foto rara com Silvio Santos e todas as irmãs (Imagem: Divulgação / SBT)

Assim como o pai e as irmãs, Rebeca Abravanel costuma ser discreta em relação à vida pessoal. A apresentadora resgatou uma foto antiga, e rara, de Silvio Santos e toda as herdeiras.

Das antigas”, se resumiu a escrever Rebeca, no Instagram, inclusive rindo desse registro em família. O chefe do SBT estava com Iris Abravanel e as 6 filhas, numa época em que as mais novas ainda eram crianças.

Patricia Abravanel, Daniela Beyruti, Renata Abravanel e a própria Renata vieram da relação de Silvio com Iris. Cintia e Silvia Abravanel, por sua vez, são filhas de Maria Aparecida Vieira, que morreu em 1977.

Veja Também

Felipeh Campos curtiu a memória dos Abravanel: “Que legal! Poste mais”. Uma seguidora também aprovou esse momento nostálgico: “Eita! Mas as antigas que são as melhores”.

Confira:

Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, revela “cobrança” de Silvio Santos

Alexandre Pato, atacante do Orlando City e marido de Rebeca Abravanel, fez uma revelação na última quarta-feira (18) envolvendo o sogro, Silvio Santos. Em entrevista ao Globo Esporte, o famoso disse que recebe reclamações do dono do SBT quando não faz gols.

Ele assistia jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele assiste aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio. Mas para ele não é fácil, quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver ao jogo, fica tirando foto”, contou Pato, que completou:

Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala: ‘E aí, você fez aqui, e aquilo’. É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca: ‘Hoje não fez gol, tem que melhorar’”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›