Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel decidiu entrar no programa em um “trenzinho” com auditório (Imagem: Reprodução/ SBT)

Rebeca Abravanel chamou a atenção dos telespectadores do SBT mais uma vez. O motivo agora foi um “trenzinho” que ela armou para abrir o “Roda a Roda”, nesta terça-feira (25).

Animada, a filha de Silvio Santos surgiu na atração junto com algumas integrantes do auditório, além do assistentes do auditório e palco Roque e Liminha, ao som da música “Piuí Abacaxi”, do Trem da Alegria.

“Palmas para o nosso trem, nosso maquinista [Roque]”, afirmou a apresentadora, no começo do game-show, antes de apresentar as competidoras.

Na semana passada, Rebeca Abravanel surpreendeu ao abrir a edição na maior empolgação se jogando na dança. Ao lado de uma dançarina, a filha do patrão dançou ao som da mais recente música de trabalho da cantora Iza, e imitou os passos ensinados pela colega.

Num outro dia do “Roda a Roda”, a herdeira número 5 do dono do SBT causou utilizando um patinete, veículo de duas rodas que vem ganhando as ruas das grandes cidades brasileiras. Na ocasião, ela chegou do meio do auditório com direito a trilha sonora que ficou famosa pela trilha do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna.

Rebeca Abravanel se declara para Alexandre Pato

O Dia dos Namorados foi cheio de declarações de amor, e muitos famosos aproveitaram para demostrar o amor que sentem pelos seus companheiros nas redes sociais. Dentre eles, Rebeca Abravanel, que fez questão de lembrar a data com uma declaração de amor ao jogador Alexandre Pato.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora fez uma publicação nos Stories, na qual se derreteu pelo companheiro. “Amor da minha vida. Feliz de ser sua e ter você”, afirmou ela.

Rebeca e Pato assumiram o namoro no início do ano durante as festas de Réveillon. A filha número três de Silvio Santos foi casada por sete anos com o herdeiro do ex-banqueiro do Banco Santos, Leonardo Cid Ferreira, e depois se casou novamente com o deputado federal Guilherme Mussi, casamento esse que durou apenas um ano.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos