Rebeca Andrade revê trabalho de Galvão Bueno na Olimpíada e faz desabafo

Galvão Bueno
Galvão Bueno no comando do Bem, Amigos!, no SporTV; global é surpreendido por declaração de Rebeca Andrade (Imagem: Reprodução – SporTV / Montagem – RD1)

O SporTV exibiu uma entrevista entre Galvão Bueno e Rebeca Andrade no Bem, Amigos! da última segunda-feira (9), ainda em clima de Jogos Olímpicos. A ginasta brasileira, ouro e prata em Tóquio, ficou agradecida pelo trabalho do narrador à frente das transmissões.

A atleta percebeu que o veterano da Globo falou com carinho sobre a sua atuação na Olimpíada e admitiu que se sentiu como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira:

“Sim, eu achei muito divertido, me senti como os meninos do futebol. Você gritando ‘é prata, é prata’. Fiquei me sentindo muito lisonjeada, porque o Galvão não narra qualquer um, foi muito especial”.

Rebeca comentou sobre suas lesões e afirmou que faria tudo de novo em busca do seu sonho olímpico. “Eu com certeza faria tudo exatamente igual, tudo o que passei me trouxe até aqui. Hoje tenho duas medalhas que vieram com tudo o que eu passei, com o meu empenho”, desabafou.

“Com certeza quando tive as minhas lesões (foi quando tive mais vontade de desistir), ao mesmo tempo elas me fizeram entender que eu precisava passar por aquilo para crescer como atleta e pessoa”, completou.

A ginasta ressaltou que recebeu o apoio do seu treinador, do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e do seu clube. “Eles me apoiaram como pessoa, e isso me fez cada vez mais forte para conseguir chegar até aqui”, emocionou.

A nova estrela da ginástica artística do país ainda não acreditou no tamanho do seu sucesso no Brasil. “Bom, não sei se estou preparada, mas tenho certeza que vou ter muitas pessoas para me ajudar. Sei que vai ser uma grande mudança na minha vida. O que posso dizer é que vou continuar a mesma, gosto de quem eu sou, sei a minha essência. Isso não pode mudar quem a gente é”, refletiu.

“A competição foi uma coisa muito grande, muita gente viu, muitas crianças viram. Já fiz muitos vídeos aqui para as sobrinhas de profissionais. E eu entendo porque já fui essa criança e me inspirei muito na Daiane (dos Santos), na Daniela (Hypólito). Faço ginástica por amor e por alegria; a minha forma de mostrar a minha emoção é com o meu sorriso”, expressou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›