Na manhã deste sábado (20), o É De Casa recebeu Tatá Werneck e Leandro Lima no estúdio do matinal da Globo. Os dois foram convidados para falar sobre o último capítulo de Terra e Paixão, que já foi exibido pela emissora.
Uma situação inesperada aconteceu quando a atriz estava entrando no estúdio do programa e foi recebida por Maria Beltrão. A intérprete de Anely na novela de Walcyr Carrasco brincou ao afirmar que estava achando o sofá alto e todos deram risada.
Logo depois, uma falha técnica mostrou o diretor pedindo para alguém melhorar algo que não deu para entender. “Sua energia é tão caótica, que até a voz do diretor vazou pela caixa”, disparou a apresentadora do programa.
“Leo, isso é culpa da Tatá! Ela chega e provoca os sentimentos mais contraditórios na gente”, acrescentou Maria Beltrão, fazendo todos gargalharem.
Tatá Werneck confirmou próximos passos para a carreira após terminar Terra e Paixão
A artista esclareceu que não tinha interesse em aceitar o convite para a novela, mas topou na hora que recebeu o convite de Walcyr Carrasco.
Inclusive, a esposa de Rafael Vitti brincou ressaltando que tudo que o autor faz é sucesso. Além disso, sugeriu que a emissora voltasse com o novelista no comando do Vídeo Show.
Por outro lado, Tatá Werneck contou que ficou muito insegura por ter passado cinco anos sem fazer novela. Porém, agora confirmou que voltará a focar nas gravações de uma nova temporada do Lady Night.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.