Ana Maria Braga
Ana Maria Braga virou alvo de comentários após receita simples no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

O telespectador do “Mais Você” foi surpreendido na última terça-feira (14) com uma receita bem diferente daquelas complicadas e chiques que Ana Maria Braga está acostumada a preparar. Desta vez, a loira recorreu ao mais simples possível: arroz com ovo frito.

Dez ingredientes foram utilizados para a realização do prato. Ana Maria deu até uma dica que faz em casa. “Eu tenho um jeito aqui que o pessoal adora que eu ponho azeite, misturo manteiga e boto um pouquinho de óleo. Então eu ponho três coisas de uma vez só. A manteiga me dá um saborzinho e não deixa queimar o óleo nem a manteiga o azeite”, afirmou.

A apresentadora contou um segredo sobre o preparo do seu arroz. “Mesmo quem não gosta de cebola, come o meu arroz. Não tem ideia que tem cebola!”, avisou. “O segredo aqui é o azeite envolver todos os grãos de arroz”, continuou.

Ana garantiu que o arroz dela é unanimidade, mas que todos em casa poderiam continuar com a sua própria maneira de fazê-lo. “Cada um faz o seu arroz, eu estou dando a receita do meu, que todo mundo adora o meu arroz!”, explicou. “Você tem que deixar esse arroz aqui começar a ficar branquinho, branquinho significa que ele vai desidratar, e quando ele desidrata… é o famoso refogar o arroz!”, apontou. Louro José logo se manifestou: “Nossa, é bom demais!”.

A receita proposta pela global pegou o público de surpresa e colocou a loira na berlinda: muitos comemoraram a mudança dos pratos antigos por algo mais simples e outros argumentaram que Ana estava sem receitas para preparar no programa e improvisou o arroz com ovo.

Confira a repercussão na web:

Ana Maria Braga surge em vídeo inusitado e causa rebuliço na web

Ana Maria Braga sempre chama a atenção nas redes sociais pelas suas atitudes e falas no “Mais Você”, da Globo. Mas, nesta segunda-feira (13), a apresentadora causou o maior rebuliço na internet após a divulgação misteriosa de um vídeo em que ela aparece dançando.

O seu famoso bordão, inclusive, apareceu entre os assuntos mais comentados no Twitter: #AcordaMenina, chamando a atenção por um motivo inusitado. A tag estava acompanhada de um vídeo em que a global aparece dançando.

Rapidamente, então, os internautas criaram memes envolvendo Ana Maria Braga e suas poses. Logo depois, no entanto, o mistério foi revelado: tudo não passa de um comercial.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!