Reciclando geral, Triturando estreia no SBT e telespectadores detonam

Triturando
Triturando estreia no SBT com reciclagem do Fofocalizando (Imagem: Reprodução / Twitter)

Estreou nesta tarde desta sexta-feira (8) o Triturando, nova versão do vespertino de fofocas do SBT, que almeja disputar a audiência das tardes na TV brasileira.

A atração substituiu o Fofocalizando, mas manteve todo o elenco de apresentadores, além de não alterar em nada o cenário. A novidade foi a identidade visual; ainda assim, com caracteres da atração antiga.

Lívia Andrade, Gabriel Cartolano, Mara Maravilha e Chris Flores seguiram na atração, tentando segurar o programa com análises de fofocas, looks, músicas, notícias e demais fatos. A ideia é triturar ou não os temas debatidos.

Na abertura, a jornalista Chris Flores fez as honras da casa aos telespectadores. “Boa tarde, Brasil! Está no ar o primeiro Triturando. Ainda somos os mesmos. A gente tá aqui com vocês, vamos passar a tarde divertida, gostosa, não vamos pensar em problema, a gente não vai esquecer deles, mas nesse momento a gente vai brincar com vocês“, disse.

Embora tenha amenizado as transformações de quinta-feira (7) para sexta, a atração não conseguiu satisfazer os telespectadores que criticaram o programa.

Além da mudança de título, e da dominância do quadro do triturador, o “novo” programa foi estendido até 17h30, causando o cancelamento do Casos de Família, de Christina Rocha.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS