Record abre inscrições para mais duas edições do Canta Comigo

Hora do Faro
Rodrigo Faro à frente do Canta Comigo Teen; sucesso do formato faz Record promover mais uma temporada do reality musical (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Record abriu, nesta semana, as inscrições para novas edições do Canta Comigo. De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, a ideia da emissora é levar ao ar uma temporada com adultos e outra com adolescentes.

No caso da versão teen do talent show, Rodrigo Faro irá seguir no comando da competição, que continuará sendo apresentado como um quadro do Hora do Faro.

O talent show exibido no segundo semestre do ano passado foi um dos responsáveis, junto com a cobertura de A Fazenda 12, de impulsionar a audiência do dominical conseguiu devolver a vice-liderança para a Record, após meses de derrotas para Eliana, do SBT.

Para manter a boa fase, a equipe do programa prepara não só material sobre o programa de confinamento, como também novos realities, como o Game dos Games.

O quadro chegou a ser anunciado pelo canal em chamadas sobre a programação 2020 e adiado por conta da pandemia de coronavírus, consta nos planos do Hora do Faro para o próximo ano.

Já o formato oficial, com adultos, continua de forma independente, exibido de forma semanal no horário nobre do canal. Um nome para assumir o posto, deixado pela morte de Gugu Liberato, ainda não foi definido. A ideia, no entanto, é que alguém de fora seja contratado para estar a frente da produção.

As inscrições para o “Canta Comigo” e “Canta Comigo Teen” podem ser feitas através do e-mail casting@cantacomigo.com.br.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›