Record abre o jogo após ex-morador de rua ser cotado para A Fazenda 2022

A Fazenda 2022
Diretor da Record nega a presença de Givaldo Alves no elenco de A Fazenda 2022, que estreia em setembro (Imagem: Reprodução / Band)

A Record se manifestou por meio do diretor Rodrigo Carelli sobre a suposta contratação de Givaldo Alves, ex-morador de rua que ganhou fama depois de um escândalo sexual com a esposa de um personal trainer de Brasília, para o elenco de A Fazenda 2022.

O chefão do departamento de realities da emissora do bispo Edir Macedo negou a possibilidade. “Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda”, escreveu no Twitter.

Nos comentários, o público agradeceu pelo esclarecimento. “Que bom porque a torcida do Arthur [Aguiar] ia correndo adotar”, disparou um. “Agora sim. É sobre isso. Obrigado pela transparência”, afirmou outro.

Veja Também

“Nem a Record seria tão baixa”, alfinetou um terceiro. “Espero que esteja sendo sincero… Seria péssimo a participação desse camarada no programa que aprendi a gostar”, expôs mais um.

Givaldo Alves entra em suposta lista de A Fazenda 2022

Os rumores da chegada de Givaldo Alves de Souza no elenco de A Fazenda 2022 começou após uma informação da Istoé, que cravou a presença do ex-morador de rua no reality show da Record.

A assessoria de imprensa do canal não comentou o assunto, que só foi esclarecido por meio de Rodrigo Carelli, que ainda não fechou o elenco de Ilha Record, reality antecessor do programa rural na grade do canal paulista.

Givaldo ficou conhecido pela relação íntima que manteve com uma mulher comprometida. O marido viu tudo e espancou o ex-morador de rua.

O caso parou em vários telejornais, mas por causa das declarações de Alves, o noticiário saiu do campo policial e parou nos programas de fofocas. Recentemente, ele apareceu em um passeio de iate na Bahia.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›