Luciene Adami (Ordália) e Miriam Freeland (Mila) em cena de “Essas Mulheres” (2005) (Imagem: Divulgação / Record)

Deve ficar para 30 de julho a estreia de “Essas Mulheres” (2005) às 15h45, segunda faixa de reprises da Record, hoje ocupada por “Bicho do Mato” (2006). Ao menos é esta a informação do plano comercial disponibilizado pela emissora a possíveis anunciantes – no qual a reapresentação é tratada como “o retorno triunfante de uma novela sucesso de audiência!”.

Segundo o plano, o horário compreendeu, em maio, 5,3 milhões de telespectadores por minuto no Painel Nacional de Televisão (PNT). 66% desse público está concentrado nas classes A, B e C; 89% têm mais de 18 anos e 64%, mulheres. A emissora destaca que 3,5 milhões destes telespectadores “utilizam serviços bancários”; 2,4 milhões acham que “marcas conhecidas são melhores”.

“Essas Mulheres” acompanha as trajetórias de Aurélia (Christine Fernandes), Maria da Glória (Carla Regina) e Mila (Miriam Freeland). Ao se descobrir herdeira de uma imensa fortuna, Aurélia “compra” o amado Fernando (Gabriel Braga Nunes), que havia a trocado por Adelaide (Adriana Garambone). Já Glória envereda pela prostituição, enquanto Mila, de caráter transgressor, é tratada como louca.

A novela de Marcílio Moraes e Rosane Lima chegou a ganhar reapresentação em outubro de 2007, suspensa logo no início por “atrapalhar o crescimento da emissora”. No elenco, Ana Beatriz Nogueira, Ewerton de Castro, Ana Rosa, Paulo Gorgulho, João Vitti, Alexandre Moreno, Daniel Boaventura, Marcos Breda, Marcos Winter, Petrônio Gontijo, Leonardo Miggiorin, Tânia Alves e Silvia Salgado, dentre outros.

Saiba Mais:

Marcílio Moraes defende “A Lei e o Crime”, alfineta “Segundo Sol” e acusa Record de amadorismo

Em SP, Globo cai no horário nobre, enquanto Record e SBT crescem

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!