Vitória
Juliana Silveira e Marcos Pitombo, como Priscila e Paulão, destaques de “Vitória” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record reprisa, a partir do próximo dia 18, a novela “Vitória” (2014), de Cristianne Fridman. A trama substitui “Essas Mulheres” (2005), na segunda faixa de reapresentações das tardes da emissora, por volta de 15h50, logo após “Bela, a Feia” (2009). Por sete capítulos, da segunda-feira (18) à terça-feira (26), os folhetins dividirão o horário.

“Vitória” acompanha a trajetória de Artur (Bruno Ferrari), que relaciona o divórcio dos pais, Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), à sua paraplegia. Anos depois, ao descobrir que não é filho biológico de Gregório, Artur articula um plano de vingança contra o pai “adotivo”, por conta de seu “abandono”: seduz Diana (Thaís Melchior), sua suposta meia-irmã.

Como todo enredo de Cristianne Fridman, também autora de “Chamas da Vida” (2008) e “Vidas em Jogo” (2011), “Vitória” aborda temas polêmicos, como neonazismo – Priscila (Juliana Silveira) e Paulão (Marcos Pitombo) – e assédio moral/sexual – a veterinária Renata (Maytê Piragibe) é alvo das investidas do chefe, Jorge (André di Mauro).

Veja Também: “Estrela-Guia” altera grade do Canal Viva; saiba o que muda

Também compreende debates sociais, como alcoolismo (Ednaldo, Raymundo de Souza), alfabetização de adultos (Anastásia, Roberta Gualda) e Mal de Alzheimer (Zizi, Lucinha Lins). No elenco, Gabriel Gracindo, Heitor Martinez, Jonas Bloch, Leonardo Vieira, Luciana Braga, Paulo César Grande, Rafaela Mandelli, Rodrigo Phavanello e Silvio Guindane, dentre outros.

“Vitória” foi exibida às 21h15, concorrendo diretamente com as globais “Em Família”, de Manoel Carlos, e “Império”, de Aguinaldo Silva. Chegou ao fim com apenas 5,9 pontos – ligeiramente acima dos 5,6 da antecessora, “Pecado Mortal” (2013), e bem abaixo dos 16,3 de sua sucessora, “Os Dez Mandamentos” (2015), primeira e bem-sucedida investida da Record em novelas bíblicas.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!