Em tom de deboche pelo mau momento vivido pela Globo com o BBB 2023, a Record deu uma cutucada na concorrente no plano de divulgação enviado ao mercado publicitário com as principais informações sobre A Grande Conquista, o novo reality show de confinamento da casa.
VEJA ESSA
A emissora definiu todos os detalhes antes da estreia, que começou a ser pensado no ano passado depois que o Power Couple foi engavetado. A maior novidade ficou por conta de três estreias em pouco menos de 20 dias.
O canal marcou a pré-estreia de A Grande Conquista para o dia 2 de maio, daqui a 10 dias. Depois, a estreia da vila no dia 8 do mesmo mês e, no dia 19, o início do duelo dentro da mansão. A direção liberou espaço na programação para 75 episódios, todos os dias, às 22h30.
No fim do trabalho da área comercial da Record, o deboche que pegou a internet de surpresa. “Um reality manipulado. Pelo público”, disparou. A web viu a frase como uma alfinetada na equipe do BBB 2023, comandada por Boninho.
A Record promete dinâmicas semanais com doses de emoção. A mansão contará com dois Donos por ciclo, provas, votações e eliminações. O time de Rodrigo Carelli, diretor responsável pelo reality, garante reviravoltas e festas.
Record entrega o formato de A Grande Conquista
Entre a pré-estreia e a estreia, 16 famosos vão lutar por 10 vagas. Os 6 menos votados pelo público vão entrar na disputa com outros 64 anônimos na vila. Mais 10 vagas disponíveis até o início do reality direto da mansão.
A partir do dia 19, com todos os escolhidos na mansão, os moradores vão participar de uma dinâmica em grupo nas noites de segunda, com dia de votação na terça com 3 participantes, numa berlinda intitulada Zona de Perigo.
Na quarta, os mais votados disputam a Prova da Virada: o vencedor se salva e indica alguém para a Zona de Perigo. Na quinta, o dia da eliminação. Na sexta, a prova que vai revelar os dois Donos da mansão. No sábado, a festa. No domingo, os melhores momentos do evento com todos os participantes.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].