Augusto Nunes
Record define a estreia de Augusto Nunes (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Record anunciou a estreia de Augusto Nunes dentro do Jornal da Record a partir desta quarta-feira (23). O jornalista será o novo comentarista de política da edição de 0h30 do principal telejornal da emissora.

Ao lado do apresentador Sergio Aguiar, de segunda a sexta, Augusto fará análises das principais notícias do mundo político, além de estar presente nas principais coberturas do canal.

Na próxima quinta-feira (24), o veterano publicará sua primeira coluna no portal do Grupo Record, o R7, onde terá um espaço diário. Em breve, ele terá um podcast no site.

“Faltava na minha vida a Record, a única grande TV em que não havia trabalhado”, afirmou Augusto, com mais de 50 anos de carreira no jornalismo. “Vamos nos prender a fatos e análises dos fatos mais importantes do dia”, completou.

Augusto Nunes trabalhou no Jornal do Brasil, no Estado de S. Paulo, na Gazeta Mercantil, na Zero Hora e das revistas Época e Forbes. Passou também por quase todas as principais emissoras de TV do país, e esteve nos últimos oito anos no programa Roda Viva, da TV Cultura. Atualmente, ele é comentarista da rádio Jovem Pan e colaborador da revista Veja.

Record escala anões e Irmãos à Obra para o lugar de Geraldo Luís

A Record definiu os substitutos temporários para os domingos em parte do horário do Domingo Show, de Geraldo Luís. Preocupada com o novo programa de Sabrina Sato, a emissora optou por enlatados até a estreia da japonesa.

De acordo com as informações do site Notícias da TV, um dos enlatados escolhidos pelo canal paulista é o Irmãos à Obra, apresentado pelos gêmeos Drew e Jonathan Scott. Famosos pelo público da TV paga, a dupla lançou a oitava temporada do programa neste ano no Brasil.

Apresentado na Discovery Home & Health, o reality ajuda os participantes a encontrarem a casa dos sonhos, auxilia na compra e reformam para que se torne do jeito que eles imaginaram.

Outro reality comprado pela emissora do bispo Edir Macedo é A Pequena Grande Família, exibido no Brasil pelo canal pago TLC. A atração está no ar há 13 anos nos Estados Unidos e mostra a rotina da família Roloff, formada pelos pais Matt e Amy, e no filho Zachary. Os três possuem nanismo.

A Record também comprou Chegou Honey Boo Boo, atração que mostra uma família colocando uma garota em concursos de beleza para se tornar Miss Infantil, e outro programa com anões, desta vez uma família completa: Os Pequenos Jhonstons.

Não há previsão de estreia para os programas e a ordem que a emissora escolheu para colocá-los no ar. Lembrando que o Domingo Show apresentado por Geraldo Luís é exibido das 11h às 15h45.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO