A Record confirmou, em comunicado oficial emitido na tarde desta segunda-feira (27), a escalação de Marcos Mion para “A Fazenda”, com estreia agendada para 18 de setembro, no posto que pertenceu a Britto Jr (de 2009 a 2014), Roberto Justus (em 2015 e 2017) e Rodrigo Faro (no módulo “Verão”, em 2012).
“Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, afirma Mion, longe do vídeo desde a extinção do “Legendários”, em dezembro do ano passado; atualmente, dedicado a um programa sobre paternidade na plataforma Play Plus.
O elenco da década temporada de “A Fazenda” ainda não foi divulgado. A imprensa, contudo, já dá como certa as participações da “reincidente” Denise Rocha, “furacão da CPI” que passou pela casa em 2013. E Rafael Ilha, que, por problemas judiciais, ficou de fora de “A Fazenda 8” (2015) e serviu de “peão reserva” em “A Fazenda 9” (2017).
Também a apresentadora Jackeline Petkovic, as ex-BBBs Ana Paula Renault e Mayla Araújo (irmão de Emilly, campeã do “BBB17”), a ex-paquita Cátia Paganote, a ex-“Power Couple” Nadja Pessoa (esposa do cantor Vinícius D’Black), o ator Serginho Hondjakoff (o Cabeção, de “Malhação”) e dissidentes do “Pânico na Band”, como Carol Dias (panicat), Evandro Santo e Fernanda Lacerda (Mendigata).
Saiba Mais:
Campeã de “A Fazenda”, Bárbara Evans é escalada para novo reality-show
Cristianne Fridman entrega todos os capítulos de “Topíssima” à Record
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.