Record aposta nas tretas dos famosos para gerar conteúdo em A Fazenda 2020

A Fazenda
Record pretende investir no desentendimento de Stefani Barros e Lipe Ribeiro no De Férias com o Ex para A Fazenda 2020 (Imagem: Divulgação / MTV)

A direção de A Fazenda 2020 vai voltar a apostar nas rivalidades que os famosos já possuem fora do confinamento, com o intuito de produzir conteúdo para a atual temporada.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a Record ficou satisfeita com a estratégia utilizada na edição anterior, quando investiu no desentendimento de Bifão e Tati Dias, que protagonizaram brigas por causa de Caio Castro e também de Guilherme Leão, conhecido como segurança gato do metrô, e vai repetir a dose nesta edição do reality show.

Agora, a emissora pretende reacender as tretas dos influenciadores Stefani Bays e Lipe Ribeiro, que, assim como as citadas acima, também participaram do De Férias com o Ex, da MTV, e devem reviver suas tretas e no sítio de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

Os dois causaram no reality brigas pesadas, chegando ao ponto da maquiadora precisar ser segurada pelos colegas de confinamento. O comportamento do carioca recebeu inúmeras críticas durante a exibição do programa.

Outras adversárias declaradas que podem colocar “o fogo no feno” seriam as modelos Tati Minerato e Renata Teruel. Elas se desentenderam durante um ensaio da Gaviões da Fiel, há dois anos, e a confusão chegou até uma consequência para as duas, que foram banidas da escola de samba.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.