Record Bahia ignora ordem de São Paulo e aborda agressão a Ana Hickmann: “Elemento!”

Ana Hickmann
Ana Hickmann foi assunto de programa da Record Bahia (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Eduardo, que é o principal nome da Record Bahia, chamou a atenção do público do Balanço Geral Bahia, nesta segunda-feira (13), ao comentar o caso Ana Hickmann.

O jornalista ignorou uma ordem que havia sido imposta na sede da Record, em São Paulo, para que os telejornais não opinassem a respeito da situação envolvendo a apresentadora.

No entanto, o apresentador, que é conhecido como Bocão, decidiu dar detalhes a respeito da denúncia feita pela loira contra o marido, Alexandre Correa. A atitude de José Eduardo foi tomada horas depois de um pronunciamento de Ana Hickmann.

“Ela foi covardemente pelo ex-marido, porque hoje ela já apareceu sem aliança. Ela já apagou as fotos [nas redes sociais] desse elemento”, iniciou o comunicador.

O contratado da Record Bahia ainda desejou “vida nova” para a apresentadora e destacou o talento e beleza da famosa.

“A violência doméstica não está só com a negra da periferia, com a pobre que apanha diariamente. A violência doméstica está na branca, rica e independente. Isso é o relacionamento tóxico que está em todos os lugares”, declarou.

Âncora da Record Bahia dá recado contra marido de Ana Hickmann

Em seguida, o jornalista chamou um repórter para passar maiores informações sobre o caso envolvendo a colega de emissora.

Na volta, Bocão ainda festejou o fato de Ana Hickmann, segundo ele, ter “se livrado” do relacionamento e mandou um recado ao empresário.

“Pena que ele não foi preso, nem algemado e jogado no calabouço onde merece. Mas vamos esperar que a Justiça seja feita”, disparou.

Confira o vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]