A Record já decidiu a grade que vai agitar os seus telespectadores no final de ano. A emissora pretende repetir a fórmula de especiais que foram exibidos em outros anos, como o Família Record, o Canta Comigo Teen e as retrospectivas.
VEJA ESSA
Esta coluna do RD1 confirma agora, com exclusividade, que a programação especial terá início com a já tradicional “festa da firma”, nos dias 19 e 20 de dezembro, às 22h45. Dividido em dois dias, o Família Record colocará o casting principal do canal mais uma vez trocando presentes.
A emissora também tem confirmado a exibição da Retrospectiva dos Famosos, na noite do dia 22, além de uma reapresentação no último dia do ano, às 17h. A Retrospectiva do jornalismo está confirmada para ocorrer no dia 26, às 22h45. A reprise do programa ocorrerá em 31 de dezembro.
O especial do Canta Comigo Teen vai embalar a noite de Natal. A atração será levada ao ar a partir das 23h15 do dia 24 de dezembro.
Falando em música, a Record está para confirmar um especial musical para a virada de ano. O produto já está sendo fechado, mas ainda é mantido sob sigilo. O que é certo é que ele terá a sua exibição no dia 31 de dezembro às 23h15.
Outros três programas especiais também estão escalados para os dias 21, 28 e 29, na faixa da linha de shows. Eles ainda vêm sendo preparados.
Assim como em outros anos, o Cidade Alerta – Grandes Casos vai chegar nos últimos dias do ano. Luiz Bacci comandará o formato no dia 27, às 22h45.
Por fim, a emissora de Edir Macedo tem na sua programação de fim de ano uma seleção de filmes para as sessões Super Tela, Cine Aventura, Tela Máxima e Cine Maior.
Nada certo
A informação de que Rafa Vitti será o protagonista de Fuzuê, futura novela das 19h da Globo, foi desmentida pelo autor. Gustavo Reiz garantiu que isso não procede. Antes do marido de Tatá Werneck, Arthur Aguiar chegou a ser apontado para o papel, mas a notícia também foi negada.
Enquanto os rumores correm à todo vapor, o escritor, que fará a sua estreia na emissora, ressaltou que a escalação promete surpreender a todos.
Sertão brasileiro em pauta
Os assinantes da Netflix vão poder acompanhar a partir do dia 25 de dezembro a série O Cangaceiro do Futuro. A produção de comédia brasileira tem Edmilson Filho, Chandelly Braz, Dudu Azevedo e Fábio Lago, entre outros, no elenco.
Do criador e diretor Halder Gomes, o seriado conta com sete episódios, dirigidos também por Glauber Filho e roteiro final de Chico Amorim.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]