Record bate o martelo e escala Adriane Galisteu para o comando de A Fazenda 2021

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu assume o comando de A Fazenda 2021 (Imagem: Divulgação / Record)

Adriane Galisteu, elogiadíssima no comando do Power Couple, recebeu da Record uma nova missão: a apresentação de A Fazenda 2021. Com a decisão, a loira se torna o principal nome do canal paulista na apresentação de realities.

Na próxima segunda-feira (28), Galisteu vai assinar o novo contrato com a Record, com o vínculo estendido para além do programa de casais. O canal deve confirmar o novo acordo nas próximas horas. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

A Fazenda começou nas mãos de Britto Jr, depois passou para Roberto Justus e, nas últimas temporadas, ficou sob o comando de Marcos Mion, que transformou o reality de confinamento em algo rentável para a Record.

Adriane Galisteu será a primeira mulher a comandar o programa. Sua desenvoltura na condução do Power Couple foi fundamental para a escolha da Record.

Vários nomes foram especulados para o comando do reality. Os primeiros foram Caio Castro e Bruno Gagliasso, que negaram qualquer negociação, assim como Miguel Falabella. Rodrigo Faro, André Marques, Luciana Gimenez e Luciano Szafir também foram alvos de rumores dentro e fora do canal.

Três grandes marcas fecharam com a TV para A Fazenda 2021: Americanas, Unilever e Banco Original. A última também anunciou em 2020. “Fecharmos acordos com essa antecedência é muito gratificante e razão de orgulho às áreas comercial e de programação”, disse o vice-presidente comercial, de marketing e multiplataforma do grupo, Walter Zagari, em comunicado à imprensa.

“Mesmo inseridos em uma realidade atípica, é um resultado extremamente satisfatório e comprova que estamos no caminho certo quanto ao direcionamento das nossas estratégias de programação e comercialização”, concluiu.

Segundo o colunista Fefito, do BuzzFeed, os nomes de Gui Araújo, Mayra Cardi, MC Gui, Medrado, Yá Burihan e até Nego do Borel estão sendo sondados para a nova temporada.

O programa terá menos episódios do que a edição anterior. A temporada que consagrou Jojo Todynho como a vencedora teve 101 dias no ar; já a deste ano pode ter 94 capítulos, o que totaliza uma semana a menos.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›