Record bate o martelo sobre estreia de A Fazenda 2021 e Galisteu comemora

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu vai estrear no comando de A Fazenda 2021 (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Record bateu o martelo e confirmou a data da estreia de A Fazenda 2021. Seguindo o planejado, a nova temporada do reality show rural terá início no dia 14 de setembro.

Adriane Galisteu, que substituirá Marcos Mion no posto, é só alegria. A famosa, que é super fã do programa e acompanhou como telespectadora todas as edições anteriores, confessou animação em conduzir a atração pela primeira vez: “Eu estou 100% preparada e pronta para “Fazendar”.

Em nota, a emissora declarou que os participantes já foram definidos e estão prontos para encararem o desafio do confinamento na sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande SP.

O reality rural, que contará com 94 episódios e exibição diária, irá seguir os mesmos moldes da edição anterior, confinando os 21 participantes com antecedência, principalmente por medida de segurança, em razão da pandemia da covid-19.

Inclusive, na semana passada, o diretor de realities da Record, Rodrigo Carelli, anunciou que o último contrato para a atração foi assinado.

Agora sob o comando de Adriane Galisteu, a edição vai ao ar até dezembro. Entre outras ações, A Fazenda terá direito a um programa de 45 minutos na Record News, ao vivo, com exibição logo após o término na Record, em formato de debate.

Cabe lembrar que alguns nomes de possíveis participantes já circulam na internet. Segundo o colunista Leo Dias, os famosos escolhidos são: Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, MC Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo e Nego do Borel.

Em entrevista ao jornalista Celso Zucatelli, no Link Podcast, Carelli mostrou sua animação para a estreia no reality:

“Acho que esse é o melhor elenco que a gente montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›