Record cancela reprise do Show do Tom e recorre à sessão de filmes

Show do Tom
Tom Cavalcante como Cabrito Jr, sátira a Britto Jr em O Curral, paródia de A Fazenda no Show do Tom; Record cancela reprise do humorístico após três meses (Imagem: Reprodução / Record)

Pouco mais de três meses no ar, a bem sucedida reprise do Show do Tom, na Record, está com os dias contados. A emissora vai cancelar o humorístico de Tom Cavalcante, exibido originalmente entre os anos de 2004 e 2011.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a atração, que vinha ocupando a grade de programação de sábado à noite desde 4 de julho, terá a sua última exibição no próximo dia 24.

O canal do bispo Edir Macedo vai optar pela sessão de filmes Super Tela para substituir o programa de Tom Cavalcante, nesta mesma faixa das 23h20. A estreia acontecerá na semana seguinte, no dia 31.

Atualmente, os longas de sucesso do cinema são exibidos às sextas-feiras. A mudança serve para acomodar a estreia de Game dos Clones, novo programa de relacionamento apresentado por Sabrina Sato, que estreia no próximo dia 30.

A reapresentação do antigo programa foi uma escolha acertada. O humorístico conseguiu marcar bons índices de audiência desde a estreia em julho, e salvou a faixa do canal que vinha sofrendo com a Band com as reapresentações do Legendários, de Marcos Mion, e o inédito Made in Japão, de Sabrina Sato.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.