Record celebra crescimento no PNT e 2° lugar na média-dia

Record

Adriana Araújo e Celso Freitas na bancada do Jornal da Record, destaque de audiência (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Record encerrou o mês de fevereiro na vice-liderança na disputa de audiência nas médias dia, manhã, tarde e noite no Painel Nacional de Televisão, o chamado PNT.

Na chamada média-dia, que atribui a aferição do desempenho dos números na faixa que vai das 7h à meia-noite, a emissora do bispo Edir Macedo fechou em segundo lugar durante este período com 6,2 pontos contra 5,7 pontos da terceira colocada, apresentando um crescimento de 6% no comparativo com janeiro, quando houve um registro de 5,8 pontos.

No horário da manhã, entre 7h e 11h59, o canal marcou durante os 29 dias do mês 4 pontos de média, garantindo o segundo lugar também nesta faixa. Um aumento de 8% em relação ao desempenho anterior, que finalizou com 3,7 pontos, na ocasião.

À tarde, equivalente ao meio-dia às 17h59, a emissora marcou uma média de 6,8 pontos no período contra 5,7 da sua principal concorrente, o que representa um crescimento de 5% em relação a janeiro, no qual registrou 6,4 pontos no mesmo período.

Já a noite, o chamado horário nobre entre 18h e meia-noite, a Record apresentou um desempenho que a manteve como vice-líder com média de 7,4 pontos contra 7,2 do terceiro lugar. 7% a mais que o mês anterior, quando apontou 6,9 pontos.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.