A Record deu início, nesta segunda-feira (1º), à busca por investidores para A Casa do Patrão, novo reality show criado por J.B. de Oliveira, o Boninho, marcado para estrear em 2026. As informações são da Folha de S.Paulo.

A atração é o primeiro projeto de confinamento desenvolvido pelo diretor desde que assinou com a Disney, em maio, e chega ao mercado como uma das grandes apostas do próximo ano. O pacote comercial já está sendo ofertado, sem limite de cotas para marcas interessadas.
A previsão de estreia é para maio de 2026, no segundo trimestre do ano. A data chama atenção por vir logo após o encerramento do BBB 26, previsto para terminar no fim de abril. O movimento indica que as empresas envolvidas enxergam espaço para capturar o público que fica órfão de reality logo após o término do programa global.
O programa será produzido em Itapecerica da Serra, na mesma sede que abriga A Fazenda e outros realities da emissora. A estrutura robusta, que já foi utilizada em formatos como Power Couple Brasil, deve permitir que A Casa do Patrão repita o alto padrão de produção visto nos últimos grandes projetos da Record.
Na última semana, Boninho se reuniu com Alarico Naves, principal executivo comercial da emissora, para alinhar detalhes do lançamento.
O reality será exibido diariamente e promete explorar uma dinâmica interna baseada em hierarquia, algo já presente em outros formatos de competição e convivência. A Casa do Patrão terá, como figura central, o “patrão”, acompanhado de empregados e amigos do patrão, todos disputando um prêmio em dinheiro.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).

