Record confirma que Lucas Pereira será o narrador do Campeonato Carioca 2022

Record
Lucas Pereira será o narrador do Campeonato Carioca 2022 pela Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record bateu o martelo e decidiu que Lucas Pereira será novamente a voz oficial do Campeonato Carioca 2022, que começa em janeiro. Assim como no ano passado, o profissional será o responsável pela narração das partidas.

O narrador esportivo, cabe lembrar, está na emissora há quase dez anos e narrou alguns dos principais eventos esportivos pelo mundo: Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016, Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi 2014, além dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e de Lima 2019.

Nos últimos dias, a Record também confirmou um outro reforço para as transmissões. Athirson, ex-lateral do Flamengo, foi anunciado como comentarista dos jogos do estadual mais charmoso do país.

O ex-atleta passou por times importantes do futebol nacional, como Santos, Cruzeiro, Botafogo, Portuguesa, além de Juventus, na Itália. Athirson vai substituir o também ex-jogador Ricardo Rocha, que foi o comentarista titular das transmissões no campeonato deste ano.

Cabe lembrar que, em 2020, o SBT fechou um contrato pontual com o mais novo contratado da Record para a transmissão da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense.

Além disso, ele também teve passagem entre 2013 e 2015 pelo Fox Sports, onde opinava em programas e transmissões de futebol internacional.

Record também tem direitos pelo Paulistão

A emissora também oficializou nos últimos dias Marco de Vargas para o comando das transmissões do Campeonato Paulista a partir do ano que vem. Ele foi designado para a equipe da TV aberta e Silvio Luiz para a TV digital.

“Estou muito feliz e motivado para jogar nesse grande time!”, explanou Marco de Vargas em entrevista ao R7. “Empunhar um microfone tão importante para narrar simplesmente o melhor campeonato estadual do Brasil é realmente sensacional”, declarou.

“Que venha logo o Paulistão 2022 e, com ele, um show de transmissões emocionantes na tela da Record TV”, desejou o narrador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›