
A Record já definiu sua programação especial para o próximo domingo (31) e confirmou mais uma transmissão importante do Campeonato Brasileiro. A emissora exibirá o confronto entre Cruzeiro e Fluminense em horário nobre.
A partida começará às 20h20, logo após o tradicional aquecimento esportivo da emissora, dentro da estratégia da Record para fortalecer sua audiência aos domingos.
Record aposta forte no Brasileirão
Nos últimos meses, a Record intensificou os investimentos no futebol nacional.
A emissora vem utilizando os jogos do Brasileirão como uma das principais armas para crescer na disputa por audiência contra Globo e SBT.
Internamente, executivos avaliam que as transmissões esportivas seguem entre os conteúdos mais fortes da TV aberta.
Por isso, a grade dominical continuará priorizando partidas de grande apelo popular.
Cruzeiro e Fluminense prometem grande duelo
O confronto reúne dois clubes tradicionais do futebol brasileiro e deve movimentar a rodada do campeonato.
O Cruzeiro tenta manter boa sequência diante da torcida para seguir brigando na parte de cima da tabela.
Já o Fluminense busca recuperação após oscilações recentes no Brasileirão.
A expectativa é de grande audiência para o duelo exibido em rede nacional.
Programação de domingo terá reality e esporte
Além do futebol, a Record manterá sua estratégia de unir entretenimento e esporte na programação.
O domingo começará com atrações infantis e séries, passando pelos programas Boom! e Acerte ou Caia!.
Depois do Brasileirão, a emissora exibirá o reality Casa do Patrão e o Esporte Record.
A combinação virou uma das principais apostas da Record em 2026.
Futebol segue prioridade na emissora
A Record vem ampliando espaço para transmissões esportivas desde o início da temporada.
Além do Brasileirão, o canal também aposta em campeonatos estaduais, futebol feminino e programas esportivos.
Nos bastidores, a emissora entende que o esporte ao vivo ajuda diretamente no crescimento da audiência e do faturamento publicitário.
A estratégia também busca fortalecer a marca da Record diante da concorrência com Globo e SBT.
Confira a grade da Record no domingo
| Horário | Programa |
|---|---|
| 09h00 | Record Kids – Desenhos Bíblicos |
| 10h30 | Todo Mundo Odeia o Chris |
| 12h30 | Cine Maior |
| 14h00 | Boom! |
| 15h30 | Acerte ou Caia! |
| 18h00 | Domingo Espetacular |
| 20h00 | Aquecimento Campeonato Brasileiro 2026 |
| 20h20 | Cruzeiro x Fluminense |
| 22h30 | Casa do Patrão |
| 23h15 | Esporte Record |
Luiz Fábio Almeida é professor de Comunicação, Jornalista e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Esporte na TV desde 2014. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
