Record conquista feito raríssimo e lidera contra a Globo; Domingo Espetacular humilha Patrícia Abravanel
O clima é de alegria na Record. Na sexta-feira (12), o Balanço Geral SP liderou a audiência contra o Globo Esporte durante 5 minutos. Além disso, o jornalístico de Reinaldo Gottino teve a melhor média de audiência em mais de três meses.
Na ocasião, o programa conquistou 7,8 pontos de média da audiência. No horário das 11h48 às 15h31, o Balanço Geral ainda teve um pico de 9,3 pontos e share de 19,2%, consolidando a vice-liderança isolada. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro lugar com 2,4 pontos de média.
Um dos destaques do Balanço Geral foi a cobertura especial do anúncio de que o helicóptero que estava desaparecido havia 12 dias foi encontrado em Paraibuna, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo.
Domingo Espetacular, da Record, vence o SBT
Ontem (14), o Domingo Espetacular, Câmera Record e Chicago P.D. consolidaram o segundo lugar isolado. A revista eletrônica marcou média de 7,2 pontos, 9 pontos de pico e share de 12,9%.
A atração comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, que foi ao ar das 19h44 às 23h, venceu o Programa Silvio Santos, que, no mesmo horário, registrou 6,3 pontos.
O Camera Record anotou 4,8 ante 4,6 pontos de média da terceira colocada em sua faixa de exibição, das 23h à 0h07.
Enquanto isso, o programa comandado por Patrícia Abravanel no SBT, das 19h57 às 23h59, teve média de 6 pontos e perdeu para a Record, que fechou com 6,8 pontos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]